https://www.facebook.com/vozesemconserto

© 2018 Vozes em Conserto   •  Todos os direitos reservados

Voz | Canto

Sandra d’AndradeActing_School.htmlActing_School.htmlshapeimage_6_link_0

Sandra d'Andrade concluiu a formação em canto pela escola de música do Conservatório Nacional de Lisboa.
Concluiu o curso internacional de música, variante canto, com Elizabete Matos e Enza Ferrari. Fez perfeiçoamento em canto lírico pela Fundação Calouste Gulbenkian com Tom Krause, escola superior de Madrid. Fez curso intensivo de música jazz, variante canto, com Mário Laginha, Pedro Moreira e Joana Rios. Realizou um curso de pedagogia musical, nível 3 com Joss Witack.

Para além da formação específica em canto, Sandra fez curso de formação de atores, curso de interpretação para TV e curso de terapia da fala.

Participou em concursos e programas televisivos como ‘Chuva de Estrelas’ na SIC, ‘Corpo e Alma’ de Cristina Caras Lindas, ‘Noites Interativas’ de Luísa Castelo Branco, entre outros. Convidada para entrevista exclusiva de reportagem do telejornal na RTP1, sobre canto e voz. Convidada pela Rádio Miramar, para entrevista sobre o dia Mundial da Voz. Convidada pela rádio Horizonte FM, programa ‘Ciência & Saúde’, sobre a importância da voz.

Como cantora e atriz, participou no Musical ‘Música no coração’ por Filipe La Féria, ‘A casa de Bernarda Alba’
de Federico García Lorca, ‘Desabafos da morta não falecida’ de Manuela Passarinho.

Integrou como vocalista, em bandas Pop e Rock. Fez recitais e concertos em vários palcos, tais como, Teatro Armando Cortez, Casa do Alentejo, Fórum Lisboa, Teatro Maria Matos, Aula Magna, Teatro Rivoli, entre outros.

Foi cantora convidada nas galas a favor da APADP durante 5 anos consecutivos.

Participou como cantora, num projeto de metodologias para o ensino da expressão musical, com três manuais editados.

Cantora convidada para duetos e participações vocais em gravações de CD's, por artistas nacionais. 

Atualmente integra um projeto com um conjunto de músicos, onde atuam em variados eventos.

Vocal coach, professora de canto e técnica vocal desde 2001, lecionou em várias escolas, no distrito de Lisboa. Professora de expressão musical para crianças e regente de coro adulto e infantil.

Em 2010 inaugura a academia de canto e performance 'Vozes em Conserto', onde tem desenvolvido um trabalho notável com os alunos e professores.

Desde então, são vários os artistas e cantores profissionais que têm procurado Sandra d'Andrade, para o treino das suas vozes.

Tem dedicado os últimos anos à criação e produção de espetáculos. Os mais marcantes ‘Vozes em Concerto’ que deu origem ao atual nome da Academia Vozes em Conserto, ‘Live 60’s 70’s’, ‘O Som dos Sonhos’, ‘Equilíbio’, 'O Natal da família Vozes', 'Gala HeArt' e 'A música é o nosso filme!'. 

Integra ativamente os seus alunos em projetos artísticos para causas sociais e de solidariedade.

Aulas.html
Acting_School.html
Acontece.html
Galeria.html
Valores.html
Contactos.html
Sobre.html
Kids.html